Polícia

Bandidos fazem “limpa” em imóvel no Paraviana

Uma casa que fica na rua Mirixi, bairro Paraviana, zona norte da Capital, foi alvo de uma ação de ladrões que aproveitaram a oportunidade de ninguém estar no imóvel e fizeram um “limpa”. O caso se deu por volta das 16h, da terça-feira, dia 13, e foi registrado às 22h30 do mesmo dia, na Central de Flagrantes do 5º DP.

Um dentista, de 26 anos, mora na residência junto com o irmão e foi comunicado por ele, sobre o fato. O rapaz contou que haviam entrado na casa e furtado vários pertences. O jovem confirmou o ocorrido e disse que o ladrão usou uma chave para abrir a porta da frente.

Na ocasião, o bandido furtou duas televisões LCD das marcas AOC, 39 polegadas e Sony, 40 polegadas, um notebook HP, várias peças de roupa e mais R$ 850,00 em espécie. A vítima desconfia de uma adolescente, de 17 anos, que enviou mensagens para seu irmão momentos antes do furto. Nas mensagens, perguntava ao rapaz onde ele estava. A perícia foi solicitada para realizar os procedimentos técnicos no local, a fim de localizar qualquer impressão digital deixada pelos suspeitos.

Depois do registro da ocorrência, a autoridade policial tomou conhecimento e encaminhou o caso ao 1º DP para ser investigado, uma vez que é a Delegacia responsável pela área da ocorrência do crime. Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem, dia 14. (J.B)

Publicidade