Polícia

Bandidos disparam seis vezes e matam mecânico na frente de casa

Vítima trabalhava na borracharia em que era dono quando foi alvejado por dois indivíduos

No começo da noite de ontem, dia 17, mais um homem foi morto em frente à casa onde morava com a família. O crime aconteceu na rua Santo Antônio, bairro Equatorial, por volta das 18h, quando dois indivíduos chegaram a pé, se aproximaram da vítima e efetuaram seis tiros, sem dar chance de defesa ou de qualquer reação de fuga.

Uma guarnição da Força Tática foi chamada para atender a ocorrência e, quando se deparou com a vítima no chão, supostamente morta, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorristas confirmou o óbito depois de analisar o corpo, tentar manobras de reanimação, mas não obter êxito nas tentativas.

Os criminosos correram e entraram num veículo modelo Fiat/Siena, usado na fuga, no entanto, os populares não souberam informar a cor e nem a placa. A vítima foi identificada como Leonardo Dias, de 61 anos, conhecido como “Caboco Leonardo”. A Perícia Criminal esteve no local do crime, realizou a coleta das informações que irão compor o inquérito policial. Ao fim dos procedimentos legais, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Investigadores da Delegacia-Geral de Homicídios (DHG) também compareceram ao endereço da ocorrência para conversar com testemunhas e tentar identificar os autores do crime. Nenhum suspeito foi preso. (J.B)

Publicidade