Cotidiano

Bairros da capital estão com fornecimento de água comprometido

A Caerr informou que uma equipe de técnicos continua executando os reparos na rede

De acordo com a Companhia de águas e esgoto de Roraima (Caerr), uma das bombas do Centros de Reservação e Distribuição (CDR) do bairro São Pedro, queimou e precisou ser substituída pela bomba sobressalente.

Além disso, houve o rompimento de uma rede de 200 mm na Avenida Getúlio Vargas, cujo serviço só foi concluído na madrugada deste domingo, 2.

“Por estes motivos, houve baixa nos reservatórios de toda a cidade e até que a rede seja pressurizada novamente, nas próximas 24 horas, pode ocorrer o desabastecimento pontual em alguns bairros da cidade”, informou por meio de nota.

 A empresa pede à população que economize água nos pontos onde o abastecimento já foi normalizado, contribuindo para a distribuição do serviço em toda a cidade.

A Caerr orienta aos clientes que necessitarem de atendimento, dúvidas ou algum tipo de reclamação sobre vazamento e rompimento de rede, que entrem em contato com a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, 0800.280.9520, das 7h às 18h, o aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caerr.com.br.