Entretenimento

Bailinho Music terá concurso de fantasia para crianças

Evento ocorre neste sábado (16), das 17h às 21h

Pais e mães podem tirar as fantasias das crianças do armário. Neste sábado (16), das 17h às 21h, haverá o ‘Bailinho Music’ realizado pela casa noturna Boa Vista Music, no Roraima Garden Shopping, situado no bairro Caçari. A entrada é R$ 30,00 por criança, com direito a um adulto cada.

Aberto ao público infantil de todas as faixas, os brincantes terão direito a uma mesa com guloseimas, a dançar ao som da Banda Ranald e a diversão com o ator Alex Zantelli, do Espaço Cultural AZ. De acordo com o gerente da Boa Vista Music, Sid Lima, haverá um concurso de fantasia com direito a premiação de lojas parceiras do evento.

“Adotaremos alguns critérios como criatividade, origem da fantasia, desenvoltura da criança. Mas o mais importante de toda a nossa festa é ver a alegria das crianças e dos pais também”, pontuou.

PROMOÇÃO – Na página oficial da Boa Vista Musica no Instagram (@boavistamusic) há uma promoção para chegar ao ‘Bailinho Music’ de limousine. Para participar é preciso seguir os perfis indicados na foto oficial, marcar dois amigos e aguardar o resultado no dia 16 de fevereiro. Serão sorteados cinco pessoas (1 criança + 1 adulto).