Entretenimento

Bailarinos roraimenses apresentam a história do Rei Leão

Espetáculo é produzido pela companhia JM Jazz Studio de Dança

Simba é um jovem leão destemido que após perder o pai Mufasa começa a viver aventuras ao lado de Timão e Pumba, o roteiro da Disney todo mundo já conhece. A história será representada no espetáculo ‘Rei Leão’ produzido pela a companhia JM Jazz Studio de Dança nesse domingo (02) no Teatro Municipal a partir das 19 horas.

As coreografias são dirigidas pelo professor, bailarino e coreógrafo Joandson Marques inspirado no musical da Broadway. Ao todo, sobem no palco 55 bailarinos roraimenses.

Os ingressos estão a venda no site Ticket phone, além das pessoas beneficiadas pela lei da meia entrada, todos os funcionários públicos e professores irão pagar meia.

Sinopse

O Rei Leão é um musical da Broadway baseado na animação dos estúdios Disney que conta a história do filhote de leão Simba, príncipe dos leões africanos e herdeiro do trono. Depois que seu pai é assassinado por seu tio Scar, Simba é forçado ao exílio, acreditando ser o culpado pela morte de seu pai o rei Mufasa.

Espetáculo ‘Rei Leão’ produzido pela a companhia JM Jazz Studio de Dança (Foto: Walmik Mota)

No exílio ele conhece Timão e Pumba que ensinam-lhe a sua filosofia de vida “Hakuna Matata”, enquanto ele cresce na floresta, percebe que precisa regressar, recuperar o trono e tornar-se Rei. Esse lindo espetáculo será produzido e adaptado pela JM Jazz Studio de Dança, inteiramente protagonizado e dirigido por artistas locais, dividido em dois atos com a duração de 2 horas.

JM Jazz Studio de Dança

A JM Jazz Studio de Dança foi criada há 8 anos por Joandson Marques. Professor, bailarino e coreógrafo. Um espaço de dança e terapias corporais comprometido em transmitir caminhos de iniciação aos conceitos e práticas da arte além de bem- estar e qualidade de vida através do movimento, seguindo não apenas as características em recreação e lazer mas como também no auxílio do desenvolvimento social, motor, intelectual e lúdico. Contribui no ensino da arte como reflexão, domínio e fomentação dela ao público no geral.

Serviço

Rei Leão

Data: 02 de Dezembro

Local: Teatro Municipal

Hora: 19 horas

Ingressos: R$40 (Ticketphone)

Informações: 98104-2509

O Rei Leão é um musical da Broadway baseado na animação dos estúdios Disney (Foto: Walmik Mota)