CÂMARA MUNICIPAL
Audiência pública debate fiscalização eletrônica
Por Folha Web
Em 03/03/2018 às 01:01

O vice-presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Boa Vista, vereador Júlio Medeiros, é autor do requerimento de uma audiência pública para debater sobre a sinalização dos radares eletrônicos do trânsito da capital. A audiência está marcada para o dia 14 de março, a partir das 9h no Plenário da Câmara Municipal de Boa Vista.

Segundo o parlamentar, atualmente, as placas sobre os dispositivos eletrônicos em Boa Vista não são visíveis e não possuem informações suficientes, o que causa transtornos aos condutores.

A ideia do vereador é que as placas sejam maiores e padronizadas com a distância até o "pardal", começando em 300m, seguindo em 200m, até os 100m antes do radar de fiscalização. “Essa mudança acarretaria em uma atenção maior por parte dos condutores. Pardal é instrumento de educação, segurança e redutor de acidentes de trânsito", afirma o vereador.

Rildo Lopes disse: Em 03/03/2018 às 07:49:53

"Tudo bom senhores vereadores? Volta e meia os senhores saem dá toca, e quando saem me vêm com essa preocupação com plaquinhas! Tentem sair mais das tocas e ir bem além dá Avenida Venezuela! Fica a dica"

ANTONIELIO RANGEL RODRIGUES disse: Em 03/03/2018 às 01:22:26

"Vai ter a maior derrota de todos os tempos, fez uma administração medíocre. Só os puxas sacos desse desgoverno e que vê alguma realização.."