CAMBARÁ
Assaltantes são detidos e agredidos por populares após tentativa de roubo
Por João Barros
Em 02/12/2017 às 00:55
Um taxista impediu que os elementos fugissem na moto, enquanto populares revoltados iniciaram as agressões (Foto: Divulgação)

Por volta das 14h de ontem, dia 1o, dois assaltantes que conduziam uma motocicleta Honda/Fan, 150 cilindradas, cor vermelha, foram interceptados e agredidos por populares que presenciaram a prática do crime. O caso aconteceu na Rua Mestre Albano, bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.

Testemunhas contaram que um motorista de táxi lotação viu o momento em que os dois assaltantes abordaram a vítima, uma jovem de aproximadamente 25 anos e, no mesmo momento, ele jogou o carro para cima da moto dos bandidos, impedindo a passagem dos dois.

Sem saída, um dos elementos decidiu abandonar o comparsa e fugir, pulando muros de residências próximas, enquanto o condutor da moto foi atacado por quem passava no local e recebeu diversos chutes e pontapés. As agressões acabaram somente com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

“A moça ficou muito nervosa, mas os bandidos não conseguiram levar nada que era dela, porque o taxista conseguiu impedir. Se não fosse ele, os dois bandidos tinham fugido. De vez em quando acontece isso aqui no Cambará. A população criou coragem e não deixa mais barato”, explicou uma das testemunhas.

Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência reforçou que, apesar de um dos suspeitos ter sido preso, não é recomendável reagir aos assaltos porque os criminosos podem estar armados, sendo um risco para a vida das vítimas.

O elemento detido foi conduzido ao 4o Distrito Policial para que o delegado tomasse conhecimento dos fatos e realizasse os procedimentos previstos em lei que cabem ao caso. A motocicleta apreendida também foi entregue no DP e será parte integrante do procedimento policial. O indivíduo que conseguiu fugir não foi localizado pela Polícia Militar até o fim da tarde de ontem. (J.B)

***
Gostou?
7
0
Castro disse: Em 02/12/2017 às 13:22:27

"População tem que reagir mesmo com a massa afinal quem está armados com armas de fogo é os bandidos e a polícia população reaja mesmo o desarmamento só para população de bem vagabundo anda armado e ainda tirando onda e a polícia com medo desses mané"