Polícia

Assaltantes atacam loja de celulares em Rorainópolis

Passava das 15h30 de ontem, dia 16, quando uma loja especializada na venda de aparelhos celulares, localizada na avenida Ayrton Senna, bairro Campolândia, do município de Rorainópolis, foi alvo de um assalto praticado por quatro bandidos. Eles renderam os funcionários e, após roubarem 13 aparelhos celulares, sendo um de cliente, fugiram. Segundo a Polícia, Rorainópolis é o município do sul do Estado com o maior número de ocorrências de assalto.

Câmeras do circuito interno de segurança e câmeras de outros pontos comerciais, que ficam ao lado, mostraram toda a ação dos bandidos. No vídeo, eles exigem que um funcionário e o cliente entreguem os eletrônicos. Dois dos indivíduos estavam armados e intimidavam as vítimas.

Depois de praticarem o crime, eles saíram correndo do prédio. Dois fugiram com capacetes na cabeça, para não serem reconhecidos por populares. Os demais integrantes do ato delituoso estavam de “cara limpa”.

A reportagem da Folha entrou em contato com o delegado Cid Guimarães, titular da Delegacia de Rorainópolis, que destacou que o caso está sendo investigado e que a gerente da loja compareceu à unidade policial para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e ser ouvida. Os agentes estão em diligências com o objetivo de efetuar a prisão dos envolvidos no roubo. Até as 19h de ontem, nenhum dos criminosos tinha sido preso. (J.B)