Cotidiano

Assaltante tenta arrombar duas casas no bairro Jardim Floresta. Veja vídeo

Moradores reclamam de falta de segurança na região

Uma moradora do bairro Jardim Floresta denunciou à Folha a falta de segurança nas proximidades das ruas João Magalhães e Antônio da Costa Uchoa. Uma câmera de segurança flagrou imagens de um assaltante que conseguiu arrombar o portão de uma das casas.

No vídeo, o homem chega de bicicleta na primeira residência, tenta arrombar o portão, mas o alarme dispara. Apesar disso, ele segue para a próxima casa calmamente.

A denunciante contou que mora na região desde novembro e está assustada.

“Como a maioria dos moradores tem câmeras de segurança, elas sempre flagram assaltantes cercando as casas. Nesse último sábado foi a gota d´agua. Um homem arrombou o portão e ele passa direto de bicicleta, tenta assaltar todas as casas, até que ele encontra uma última casa, onde o homem conseguiu entrar e roubar um botijão de gás. Nós ligamos para a Polícia que não foram até o local”, contou.

Outro lado – A Polícia Militar de Roraima informou por meio de nota que tem atendido ocorrências em toda a Capital, diuturnamente. Informa ainda, que esse atendimento é feito na hora em que ocorrem os delitos e que para que sejam investigados, os casos devem ser registrados nos Distritos Policiais. É por meio dos Boletins de Ocorrência que a Polícia Civil identifica onde houve aumento de ocorrências, para que a segurança possa ser reforçada.

Confira os vídeos