Cotidiano

Assaltante morre após trocar tiros com a PM

O criminoso estaria acompanhado de uma mulher que ainda não foi localizada; O caso ocorreu no bairro Cidade Satélite

Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira, 21, no bairro Cidade Satélite. A suspeita é de que ele e uma mulher estejam envolvidos em um assalto a um mercantil localizado na mesma região.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) do caso, uma guarnição da PM foi acionada no início da noite após ser informados de um roubo em andamento. Durante patrulhamentos, os policiais encontraram os suspeitos em uma motoneta Ronda Biz de cor vermelha.    

Na altura da rua João Carlos Amazonas, o homem começou a trocar tiros com os policiais, que revidaram. O infrator acabou sendo atingido e levado as pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu assim que deu entrada na unidade. A comparsa do criminoso não foi encontrada.

Ainda segundo o ROP da PM, os policiais obtiveram a informação de que a criminosa estaria escondida em um apartamento do Condomínio Angelin, no Conjunto Vila Jardim, mas que não a encontraram no local. Apesar disso, a equipe encontrou cinco munições intactas de calibre 40 e um televisor de 48 polegadas, que havia sido roubado de um estabelecimento comercial situado no bairro Caranã.

Colaborou o repórter João Barros.