Polícia

Assaltante desiste de roubo e dá mais dinheiro à vítima

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 12; Apesar do ato de generosidade, a vítima denunciou o caso na delegacia

Mais um fato atípico e cômico foi registrado, quando no começo da madrugada dessa quarta-feira, 12, uma mulher, de 32 anos, relatou que em horário próximo à 0h30 do mesmo dia, voltava do trabalho pela rua S-32, bairro Senador Hélio Campos, quando foi abordada por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta.

Armado com um revólver, o garupa tomou a bolsa da vítima, contendo os documentos pessoais, um aparelho celular e quantia de R$ 20, mas depois do roubo, a mulher disse que segurou no braço do criminoso e entrou em prantos, começou a chorar e pediu que seus pertences fossem devolvidos, afirmando que aquele era o único dinheiro que tinha para comer durante a semana.

Compadecido, o criminoso não apenas devolveu a bolsa da vítima, como também deu mais R$ 50,00 para ela comparar os mantimentos. A vítima foi até a Central de Flagrantes do 5º DP para relatar o caso à Polícia e disse que daria as características dos bandidos, porque estava decepcionada por ter que se humilhar, em via pública, para dois assaltantes. (J.B)