Polícia

Artesã é roubada em via pública do bairro Pintolândia

Caminhar pelas ruas de Boa Vista passou a ser um desafio para muita gente, principalmente para quem se sente inseguro diante da onda de violência que tomou conta da cidade. Em bairros da Zona Oeste, a incidência de crimes é muito maior, principalmente porque é a maior região da capital, onde estão quase todas as bocas de fumo, coordenadas pelas facções criminosas.

Ainda era manhã de quarta-feira, dia 9, quando uma artesã, de 21 anos, caminhava pela Rua Juiz Maximiliano Trindade e ao chegar à esquina da Avenida Nazeré Filgueiras, no bairro Pintolândia, foi abordada por dois indivíduos que estavam transitando numa motocicleta cor vermelha, um deles segurando uma arma de fogo.

Usando de violência, os elementos anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular da jovem. A vítima conseguiu recuperar seu número telefônico ao entrar em contato com a operadora. Os bandidos fugiram tomando rumo incerto e o caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP para que as investigações sejam iniciadas. Ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem, 10. (J.B)