Cultura

Arraial do Anauá termina com apresentação de bandas e quadrilhas campeãs

A partir das 17 horas, o evento já começa com atividades voltadas para criançada e a noite deve ser encerrada com a apresentação as bandas Brasileirinho e Remela de gato, no Forrodromo.

Começa às 17 horas a programação de encerramento da 27ª edição do Arraial do Anauá. Este ano realizado desde o dia 29 de junho com o tema “Com Antônio, João e Pedro vamos Festejar”.


Uma das primeiras atividades disponíveis ao público é a Tenda Literária, com Recreação, Pintura e Roda de Leitura. Às 18 horas está programada a apresentação do palhaço Teco-teco. Em seguida, às 19 horas, entra o palhaço Farofinha. 


A galeria de artes Luiz Canará será aberta também ao público, a partir das 18 horas, com a Exposição Arraial do Anauá, que segue até às 22 horas.

E no Anfiteatro Luiz Celestino da Luz, o início da apresentação das quadrilhas campeãs de 2018, está marcado para começar às 19 horas.

No Palco Alternativo, das 20h às 22 horas, o grupo Japão do Acordeom, deverá comandar a festa. 


O grande fecho do evento deverá ser no Forrodromo com as bandas Brasileirinho, programada para entrar no palco às 22 horas, seguida da Remela de Gato, que encerra a noite no Parque Anauá.

Publicidade