Esporte

Aquática Marinho traz bons resultados com Rhuan Delon como destaque

Mais uma vez Roraima foi bem representado fora do Estado na natação. Aquática Marinho participou do Campeonato Amazonense de velocidade e conquistou bons resultados no Parque Aquático do Clube do Trabalhador Amazonas/Sesi em Manaus. O destaque da equipe roraimense foi Rhuan Delon Ferreira que quebrou um recorde no Estado Vizinho.

A equipe comandada pelas treinadoras Teca Marinho e Kamyla Brasil participou do torneio em que 12 clubes estiveram presentes em um total de 250 atletas. Foram 16 medalhas conquistadas, delas, sete de ouro, duas de prata, seis de bronze e uma medalha de participação.

A Aquática Marinho com 11 atletas trouxeram um ótimo resultado e o destaque maior foi o atleta Rhuan Dellon Ferreira categoria Júnior 2, além de conquistar 3 medalhas de ouro e 1 de bronze, o atleta estabeleceu o recorde Amazonense na prova de 50 metros Costas que anteriormente pertencia ao nadador Gabriel Benzecry em 2012, com o tempo 29”82. Rhuan estabeleceu com o tempo de 28”62.

Agradecimento – Parceria dos pais, preparador físico Moisés Alves, diretoria da ASSOPBM, Ideias e Negócios, Coopercarne, Bolsa Atleta da Prefeitura e a treinadora Adriana Mitidieri.

RESULTADO