Esporte

Aquática Marinho participa do Torneio Norte e Nordeste

Aquática Marinho será a única equipe roraimense no Torneio

Cinco atletas da Equipe Aquática Marinho/Assopbm/Ideias&Negócios viajam nesta quinta-feira, 13, para disputa do Torneio Norte e Nordeste de Clubes – Troféu Walter Figueiredo que será realizada amanhã, 14, e sábado, 15, em Natal/RN. 

A competição reúne atletas das categorias infantil a sênior de todos os Estados do Norte e Nordeste, dividido em 4 etapas, a Aquática Marinho é o único clube representante do Estado na disputa.

Treinadora Kamyla Brasil comentou a preparação e a confiança de seus atletas para mais uma competição fora de Roraima. 

“A preparação para essa competição vem acontecendo muito forte desde o retorno do último torneio em Salvador, estamos confiantes em trazer para Roraima muitas medalhas, a expectativa é a melhor de todas”, afirmou.

Dos cinco, Bárbara Josino fará sua primeira viagem para um torneio Norte e Nordeste. A nadadora falou de sua ansiedade e da expectativa de medalhar. 

 “A ansiedade é grande, os treinamentos foram fortes e acredito que tenha me dedicado bastante, espero trazer medalhas na bagagem”, disse.

Confira a lista dos atletas representantes roraimenses na piscina potiguar.

Amanda Nobre – Categoria Sênior (Bolsa Atleta Prefeitura de Boa Vista e Bolsa Estácio CBDA);

Bárbara Josino – Categoria Infantil (Coopercarne);

Flávia Cantanhede – Categoria Sênior( Bolsa Atleta Prefeitura de Boa Vista, Academia Actitud Sport, Terras Rurais, Coopernarne); 

Rhuan Dellon – Categoria Júnior (Bolsa Atleta Prefeitura de Boa Vista, Bolsa Estácio CBDA, Coopercarne); 

Yasmim Barbosa – Categoria Júnior (Bolsa Atleta Prefeitura de Boa Vista, Galpão do Moisés, Academia Actitud Sport, Cultura Inglesa, IBR).