Esporte

Aquática Marinho é campeã do Torneio de velocidade de Natação

O evento realizado nesse sábado, 01, foi dividido em duas etapas com participação de 118 atletas inscritos no torneio.

A Aquática Marinho foi a grande campeã do Torneio de velocidade realizado pela Federação de Desportos Aquáticos de Roraima (FEDAR) no último sábado, 01, no parque das Piscinas John Wesley Timóteo da Vila Olímpica Roberto Marinho. A competição teve disputas de atletas de cinco equipes do Estado. Em segundo lugar ficou a APABV e em terceiro a SINPOL completando o pódio.

O evento foi dividido em duas etapas com participação de 118 atletas inscritos. No quadro geral, a grande campeã foi Associação de Natação Aquática Marinho (ASSONAM-ASSOPBM) com 779 pontos. Na segunda colocação ficou a Associação de Pais e Atletas de Boa Vista (APABV/6ºBEC/PERFIL) com 647, em terceiro lugar a SINPOL com 227, em quarto Sest-Senat com 213 e em quinto Vila Olímpica/Fetec com 38 pontos.   

Os destaques do torneio na categoria mirim foram Kalyne Greco pelo feminino e Pedro Henrique Medrado no masculino. Já no petiz feminino Vitória Maria Guimarães foi o nome da vez e no masculino Bremner Vicente Eguez.

AGRADECIMENTOS – Aquática Marinho: Ideias & Negócios, Coopercarne, Galpão do Moisés, FUERR, Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista, Academia Actitud Sport e a diretoria da ASSOPBM. APABV: Metalúrgica Perfil, Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista, 6ºBEC, Restaurante Nova Opção, Distribuidora J.M, Banda Elos, SERVITEC e a Diretoria do Grecas. SINPOL: Cultura Inglesa, Eco Park e Pátio das Frutas. FEDAR: Defesa Civil da Prefeitura de Boa Vista e administração da Vila Olímpica.