Após atentado, Bolsonaro passa por cirurgia

Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro passa por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora em Minas Gerais, após sofrer um atentado na tarde dessa quinta-feira (06).  Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

O Hospital não divulgou o estado do presidenciável. No twitter, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, filho de Bolsonaro, informou que o ferimento foi superficial e o candidato passa bem.

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais acusado de ser o autor ao atentado contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (06). No momento da prisão, o suspeito estava sem os documentos.  Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.

Em nota, a Polícia Federal afirmou que o candidato contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público. 

“O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

Vídeos flagraram o momento em que Bolsonaro é atingido por um objeto e socorrido por outros homens que o levaram ao hospital.