Anchieta aparece na frente na disputa pelo Governo

Pesquisa identificou que 9% dos eleitores consultados votariam em branco ou nulo, e 5% ainda não sabem em quem vão votar ou não responderam

A pesquisa estimulada de intenção de votos Ibope (Inteligência, Pesquisa e Consultoria Ltda.), divulgada na noite de ontem, 17, apontou o candidato Anchieta Júnior (PSDB), da Coligação ‘Todos Por Roraima’, na frente na disputa para o Governo do Estado, com 41%. Em segundo lugar, aparece o candidato Antônio Denarium (PSL), da Coligação ‘Agora é Roraima com tudo’, com 29%. 

Governadora Suely Campos (PP), candidata à reeleição pela Coligação ‘Na Luta por Roraima’, está com 9%. Telmário Mota (PTB), da coligação ‘Dê uma chance para Roraima’, está com 4%. E Fábio Almeida (PSOL), da Coligação ‘Frente de Esquerda Socialista’, aparece em último lugar, com 2%. A margem de erro é 3% percentuais para mais ou para menos.

Pesquisa identificou que 9% dos eleitores consultados votariam em branco ou nulo, e 5% dos eleitores ainda não sabem em quem vão votar ou não responderam. O Ibope ouviu 812 pessoas em todo o Estado, no período de 13 a 16 de setembro. A pesquisa está registrada sob os números TRE/RR-RR-03455/2018. 

REJEIÇÃO – O Ibope também mediu a taxa de rejeição, onde os entrevistados puderam escolher mais de um nome. Veja os índices: Suely Campos (PP) aparece com 65%; Telmário Mota (PDT) com 47%; Anchieta (PSDB) com 23%; Antônio Denarium (PSL) com 15%; Fábio (PSOL) com 18%; Poderia votar em todos, soma 1%; Não sabe, somam 4%.

Publicidade