ZONA OESTE
Agricultora passa mal após ser assaltada e morre
Por João Barros
Em 01/02/2018 às 00:34
Foto: Divulgação

A agricultora Patrícia Barbosa Alves, de 75 anos, morreu na noite de terça-feira, dia 30, por volta das 20h, depois de ser assaltada, sentir um mal estar, cair e bater a cabeça. O fato aconteceu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste.

A filha da vítima relatou na delegacia que a mãe foi vítima de um roubo em via pública, na manhã do dia 30, em horário próximo às 6h20, ocasião em que o bandido tomou a bolsa da idosa contendo todos os seus documentos pessoais.

Por conta da abordagem criminosa, a idosa acabou passando mal, caiu de cabeça e teve um trauma na região da testa. A idosa foi removida à Policlínica Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, zona Oeste da Capital, mas teve que ser transferida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR) por conta da gravidade do ferimento e de seu quadro clínico ter se agravado. Mesmo recebendo o atendimento médico na Unidade de Saúde, a mulher acabou morrendo. A causa da morte foi decorrente de uma parada cardiorrespiratória devido à lesão sofrida na cabeça.

O corpo da idosa foi removido até o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passou por procedimento de necropsia e, em seguida, foi liberado pela família para sepultamento. A polícia ainda não conseguiu identificar e prender os autores do assalto. O caso deve ser investigado pelo 4o Distrito Policial, responsável pela área em que o crime aconteceu. (J.B)

***
Gostou?
0
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!