Polícia

Agricultor morre após bicicleta cair de ribanceira

Com a queda, Charles Bernardo da Silva Filho, 33 anos, acabou quebrando o pescoço; A fatalidade ocorreu na quarta-feira, 23, na comunidade de Cumaru, no município de Bonfim

O agricultor indígena Charles Bernardo da Silva Filho, de 33 anos, morreu após a bicicleta que conduzia cair de uma ribanceira na comunidade de Cumaru, no município de Bonfim, na região Leste do Estado. A fatalidade ocorreu na noite da quarta-feira, 23, segundo informou os familiares.

A reportagem, o irmão do agricultor contou que ele havia saído com a esposa e os filhos para uma festa na comunidade, que em determinado momento saiu para deixá-los em casa, retornando novamente ao local.

Após beber com outras pessoas, Charles decidiu voltar para casa e no meio do caminho acabou perdendo o controle da bicicleta após cair em um buraco, descendo a ribanceira. Na queda, ele acabou quebrando o pescoço. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte por estudantes da comunidade.

Após serem comunicados do fato, os familiares acionaram a Polícia Militar de Bonfim e o Instituto Médico Legal (IML), que fez a liberação do corpo somente na manhã desta sexta-feira, 25.

Colaborou o repórter João Barros.