Polícia

Agricultor acusado de tentar matar esposa está foragido

A esposa ficou com um corte em seu braço direito na altura do pulso e.teve que ser atendida no pronto-socorro Cosme e Silva do Hospital Geral de Roraima.

Um agricultor teria tentado matar a sua esposa com é casado há 15 anos, utilizando uma faca de cabo preta de 20 centímetros de lâmina em sua residência na rua José Francisco, bairro Jóquei Clube, na tarde desta segunda-feira, 26. O homem, de 69 anos, está desaparecido.

A esposa, de 46 anos, ficou com um corte em seu braço direito na altura do pulso e.teve que ser atendida no pronto-socorro Cosme e Silva do Hospital Geral de Roraima. As informações sobre o caso foram repassadas no mesmo local, após uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar de Roraima ter sido acionada pela própria vítima.

Segundo ela relatou, os dois tiveram uma discussão no quintal de casa, e, após  ter sido despertada uma fúria motivada por ciúmes, o agricultor quebrou o celular de sua esposa e começou a gritar repetidamente a frase “eu vou te matar, desgraçada”.

Em seguida, o marido teria pego a faca e tentado furar a vítimas na barriga. Ela tentou correr, mas ainda recebeu o corte em seu braço antes de fugir da residência.

A polícia foi na casa onde os dois moravam em busca do paradeiro do marido, mas, até o momento, ele não foi encontrado.