Agenda de campanha de presidenciável será assumida por aliados

A recuperação de Jair Bolsonaro deve durar pelo menos 10 dias; Até lá, ele se dirigirá aos eleitores pelas redes sociais

Impossibilitado de comparecer a atos públicos de campanha após o ataque que sofreu na quinta-feira, 6, o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deve usar as redes sociais para se dirigir a seus eleitores nos próximos 30 dias que antecedem o primeiro das eleições.

“Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na Terra, e a todos pelo apoio e orações!”, escreveu o presidenciável em uma rede social.

De acordo com último boletim médico divulgado pela direção do Hospital Albert Einstein, o quadro de saúde de Bolsonaro segue estável e reagindo bem aos cuidados da equipe médica da unidade. A internação deve durar pelo menos 10 dias e nesse período, aliados do candidato, como os seus dois filhos, Flávio e Eduardo Bolsonaro, e o vice da chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), devem assumir os compromissos públicos de agenda.

“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações! Pessoal do Rio de Janeiro, amanhã (domingo), às 11:00, no posto 6, tem ato pela vida de Bolsonaro, em Copacabana. Em breve mais detalhes, tá ok?!”, disse Flávio Bolsonaro, no Twitter.

*INFORMAÇÕES: Folha de São Paulo.