Geral

Agenda da Semana debate decreto de posse de arma

A programação é transmitida ao vivo por meio do facebook.com/radiofolha

O decreto sobre Flexibilização da Posse de Arma será um dos temas do programa Agenda da Semana neste domingo (20).O programa Agenda da Semana que vai ao ar pela Rádio Folha Fm,  começa às 8 horas da manhã é conduzido pelo apresentador Getúlio Cruz.

No primeiro bloco de entrevistas que inicia às 9h, o convidado será o Advogado Getúlio Cruz Filho que irá abordar temas relacionados ao decreto  do presidente Jair Bolsonaro, que facilita a posse de armas. Na sequência, estará presente nos estúdios da Rádio Folha o secretário de Saúde do Estado de Roraima, Ailton Wanderley , que irá comentar as conseqüências da Visita do Ministro da Saúde a Roraima.

No último bloco do programa, o Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR),  professor Dr. Edson Damas da Silveira falará Política Indígena de Roraima.

Acompanhe

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.