Polícia

Adolescentes são apreendidas após cometerem assalto

De acordo com a PM, a dupla usou um simulacro de arma de fogo para intimidar a vítima; O caso ocorreu no bairro Jóquei Clube

Duas adolescentes de 17 anos foram presas no fim da tarde de ontem, 14, por homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) por crime de assalto com uso de simulacro. O crime ocorreu nas imediações da Escola Antônio Carlos Natalino, o bairro Jóquei Clube, zona Oeste da capital.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, o alvo das infratoras foi também uma menor de idade, de 14 anos. Com o uso da falsa arma, elas levaram o celular da vítima, empreendendo fuga do local do crime em uma motoneta.

A policia foi acionada minutos depois, encontrando-as detida por populares na rua Coronel Negro. A vítima reconheceu as duas como sendo autoras do crime.

Ainda segundo o 2º BPM, há indícios que as menores tenham feito outras vítimas. Elas foram levadas para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), e logo em seguida, encaminhadas para o Centro Socioeducativo (CSE).