Polícia

Adolescente se envolve em acidente conduzindo moto roubada

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no último domingo, dia 26, depois de se envolver em um acidente de trânsito que aconteceu no cruzamento da Rua Izidio Galdino da Silva, antiga N-21, com a Rua S-17, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o condutor do veículo Fiat/Palio Weekend, que afirmou que tanto ele, quanto o adolescente, transitavam pela Izidio Galdino no mesmo sentido, quando sentiu a batida da motocicleta Honda/Titan, cor preta, placa NAO-6411. O menor infrator estava com outro indivíduo na garupa.

Por causa dos danos materiais, a perícia foi chamada e compareceu ao local do fato para realizar os procedimentos necessários. Durante a conferência dos dados dos veículos, constatou-se que a moto conduzida pelo adolescente era produto de roubo e por isso ele foi conduzido à delegacia.

Chegando à Central de Flagrantes do 5o DP, a autoridade policial considerou as informações sobre o crime e elaborou o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI) contra o infrator, que foi recolhido ao Centro Socioeducativo, onde ficará à disposição da Justiça especializada. (J.B)