Polícia

Adolescente morre em grave acidente na BR- 174

Colisão ocorreu no perímetro urbano da rodovia. O condutor da motocicleta foi encaminhado em estado grave para o hospital, segundo PRF.

No início da tarde deste domingo, 16, um grave acidente no quilômetro 501 da  BR- 174, envolvendo uma Amarok e uma motocicleta Titan, tirou a vida de uma jovem.

A menina, identificada como Sâmela dos Reis Pinto, 16 anos, era passageira na motocicleta e com a colisão ela teria sido arremessada do veículo, batido a cabeça. Ela morreu ainda no local do acidente. 

O condutor  da moto foi  socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo apurado pela reportagem da FolhaWeb, o estado de saúde dele é grave.  

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam no mesmo sentido Bairro /Centro da via, quando a camionete teria atingido fortemente a motocicleta por trás.

A PRF informou ainda que o condutor do carro  ficou no local do acidente, porém ele seria menor de idade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).   

 O condutor do carro será encaminhado ao 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos e o corpo da jovem já foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).