Polícia

Adolescente morre após ser alvejado com tiro no pescoço

O crime ocorreu por volta das 19h40 desta terça-feira, 8, na praça do bairro Centenário; Dois elementos são suspeitos do crime

Um adolescente de 15 anos, identificado como João Victor Moraes de Araújo, morreu após ser baleado por dois elementos com um tiro no pescoço. O crime ocorreu por volta das 19h40 desta terça-feira, 8, na praça do bairro Centenário.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a vítima estava na companhia de amigos quando foi alvejada. Ele ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu durante o trajeto. Um amigo de João Victor, um rapaz de 21 anos, também acabou baleado e encaminhado para o hospital.

À PM, o jovem informou que dois homens bem vestidos chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha Lander 250 cilindradas. Pelo menos três tiros foram efetuados, atingido ele e João Victor.

O rapaz ressaltou ainda que nem ele, nem a vítima têm envolvimento com facção criminosa. O caso vai ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Colaborou o repórter João Barros.