Polícia

Adolescente é raptado e confundido por criminosos

Após sequestrar o jovem, bandidos deram R$18,00 para a vítima voltar para casa

Um estudante de 16 anos foi raptado enquanto esperava o ônibus para a escola, no terminal em Boa Vista, na manhã dessa terça-feira, 6.  Com desaparecimento do adolescente a família divulgou o caso nas redes sociais em busca do jovem. Quando perceberam que haviam pegado a pessoa errada, os criminosos deram R$18,00 para o rapaz voltar para casa.

De acordo com padrasto da vítima, o adolescente não tem qualquer envolvimento com criminosos e que sempre voltou da escola nos horários corretos, porém ele foi confundido com uma outra pessoa.

 “A família inteira ficou preocupada e não conseguimos dormir durante a noite. Nunca tivemos qualquer problema com ele, a mãe dele ficou muito nervosa porque não podemos mais confiar na segurança do estado” disse.

Segundo relato da vítima, ele foi abordado por dois jovens que o conduziram para dentro de um veículo preto. Os criminosos o levaram até o município do Bonfim que fica localizado a 124 km da capital.

“Já era noite e os bandidos perceberam que haviam pegado o rapaz errado. Então eles deram dinheiro para o rapaz ir embora”, afirmou.

A vítima contou aos pais que foi andando até a rodovia para pedir carona e retornou para casa na manhã desta quarta-feira, 7.  A mãe do adolescente procurou a polícia para registrar o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. 

Matéria por Yara Walker