Polícia

Adolescente denuncia estupro praticado pelo padrasto

Nesta semana os casos de estupro estiveram em evidência na Central de Flagrantes do 5º DP, onde pelo menos quatro casos foram registrados. Um homem procurou a Delegacia para comunicar, em Boletim de Ocorrência (B.O), que uma adolescente, de 13 anos, de origem venezuelana denunciou um estupro que teria sofrido dentro da casa onde mora com a família, na rua Araraquara, bairro São Vicente, zona sul da Capital.

Segundo o relato da vítima, o autor do crime é seu padrasto, um venezuelano de 30 anos. O caso foi denunciado primeiro em um projeto social de auxílio a imigrantes, quando a menina, aos prantos contou detalhes a uma monitora. Ela disse que o fato aconteceu no domingo, dia 11.

A vítima explicou que não sabe quantas vezes já foi abusada pelo homem e segundo as testemunhas, estava emocionalmente abalada. A adolescente ressaltou que até a quinta-feira, nada tinha sido feito e que a Polícia precisava saber do caso para tomar as providências. As investigações serão realizadas pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA). (J.B)