Polícia

Acidente causa engavetamento na Ataíde Teive

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal precisou ser acionada para auxiliar no trânsito; Apesar do susto, ninguém se feriu

Motoristas que trafegam pela avenida Ataíde Teiva, uma das mais movimentadas da capital, estão tendo que exercitar a pacienta por conta de um grande engavetamento ocasionado pelo envolvimento de quatro veículos em um acidente.

Todos condutores seguiam em direção no sentido Centro, quando na faixa de pedestres em frente a Escola Municipal Vovô Dandãe, um Fiat Uno, precisou parar para a passagem de um pedestre. Outros dois que vinham atrás, um Tucson e uma L200 Triton, perceberam a ordem de parada, mas acabaram sendo surpreendidos por uma caminhonete Amarok.

Por sorte, segundo apuração feita pela reportagem da FolhaWeb, não houve feridos, ou seja, apenas danos materiais. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou ser acionada para auxiliar no controle do trânsito e acompanhar a mediação de acordo entre os envolvidos.

Funcionários da escola e de uma borracharia que presenciaram o acidente relataram ser comum a ocorrência de acidentes na localidade e que somente a colocação de um quebra-mola resolveria o problema.

Eles comentaram ainda sentir a falta de mais presença de agentes de trânsito, uma vez que, além da área possuir duas escolas, o fluxo de pessoal aumentou após a vinda de imigrantes venezuelanos que buscam ajuda em uma igreja católica próxima da avenida.