Geral

Abertura dos Jogos Intercampi do IFRR será no dia 6 de abril

Inscrições na primeira etapa, que será sediada no Campus Novo Paraíso, vão até o dia 2 de abril

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) se prepara para a quarta edição do maior evento desportivo da instituição: os Jogos Intercampi, que iniciam no dia 6 de abril, no Campus Novo Paraíso (CNP). Nessa primeira etapa, os alunos-atletas da instituição se reúnem para competir nas modalidades de xadrez e futsal.

As inscrições na primeira etapa vão até a próxima segunda-feira, dia 2. Para inscrever seus alunos, os professores responsáveis pelas inscrições do seu campus devem enviar a confirmação para o e-mail [email protected] as fichas de inscrição dos atletas, disponíveis no link http://novoparaiso.ifrr.edu.br/extensao/jogos-intercampi-2018-i-etapa-cnp, devidamente preenchidas, juntamente com a documentação digitalizada dos atletas.

A COMPETIÇÃO – Ao todo, serão realizadas três etapas, sediadas pelo Campus Novo Paraíso, de 6 a 8 de abril, pelo Campus Amajari, de 27 a 29 do mesmo mês, e pelo Campus Boa Vista, no período de 18 a 20 de maio. As modalidades que serão disputadas em cada etapa podem ser conferidas no calendário dos jogos.

O evento é uma política da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), executada pelos setores de Extensão dos campi. Conforme explicou o pró-reitor de Extensão do IFRR, Nadson Castro, “a intenção é sempre integrar a comunidade acadêmica ao mesmo tempo em que se incentiva a prática esportiva, a disciplina, o foco e o respeito entre os participantes”.