Esporte

Aberta as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas

O I Circuito Sesc de Corridas está com as inscrições abertas até o dia 23 de setembro ou até que as 1.700 vagas se esgotem. Será dividido em duas etapas: a primeira em Boa Vista, no dia 29 do próximo mês, e a segunda prevista para 3 de novembro no Tepequém, localizado no município de Amajarí com ambos os percursos de 5 Km.

As inscrições podem ser feitas no site On-line . Para comerciários, a inscrição tem o custo de R$ 25 + taxa administrativa do site; Usuários/Comunidade pagam R$ 50 + taxa administrativa do site. Para os idosos, o desconto de 50% do valor de usuário/comunidade de acordo com a Lei 10.741 Art 23. As inscrições para o Circuito Sesc de Corridas estão abertas para atletas profissionais e amantes de corrida de todo Brasil e países vizinhos.

Na primeira etapa realizada em Boa Vista no dia 29 de setembro, a largada será às 19h, na Nova Sede Administrativa, Rua Araújo Filho, Nº 947, Centro (ao lado da Escola Monteiro Lobato).

Com o formato novo, a segunda etapa do Circuito Sesc de Corridas terá as inscrições iniciadas a partir do dia 1º de outubro com o mesmo percurso e valor. A realização será no dia 3 novembro, no Tepequém, localizado no município do Amajari, norte de Roraima.

“Este circuito é uma grande oportunidade para atletas e também para aqueles que estão iniciando a prática da corrida de rua. Todos participarão de um evento esportivo de qualidade, com segurança e muita animação. Estimamos um público de 1.700 inscritos nesta primeira etapa Boa Vista então garanta sua vaga!”, destacou Karina Straioto, gerente de Programas Sociais do Sesc.

KIT – Os atletas devidamente inscritos terão as datas 26, 27 e 28 de setembro, das 9h às 21h, na Academia Sesc Mecejana, para fazer a retirada de seu kit que é composto por: uma sacochila, uma camiseta, chip descartável,  número de peito e uma viseira.

PREMIAÇÃO – Todos os concluintes da prova, receberão medalha; Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Comerciário/Dependente e Categoria Geral receberão troféu. Na Categoria Geral (por faixa etária) somente os primeiros colocados serão premiados com troféus. Além de troféu para a maior equipe participante. Não haverá premiação em dinheiro.

O Circuito será em duas etapas: uma em Boa Vista e outra em Tepequém (Foto: Divulgação/Sesc) – O regulamento da corrida está publicado em: On-line ou no site www.sescrr.com.br. Mais informações pelos telefones: 3624-9858 ou 98403-4764.