Esporte

8º Torneio de Taekwondo será realizado neste domingo

Boa Vista terá uma competição de uma das artes marciais. Neste domingo, 02, será realizado o 8º Torneio de Taekwondo Intermunicipal Lim Kow Son na Escola Carlos Drumond Andrade, localizado na Rua Pastor Almir Nogueira Guerra, nº 150, bairro Pricumã. A disputa começa às 8h30 com previsão de término para as 16h.  

Nesta oitava edição, a competição contará com atletas de Boa Vista e também dos municípios do interior vindo de vários lugares do Estado. O torneio só ocorre amanhã, mas já tem taekwondista na capital.

A chegada começou nesta sexta-feira, 30. Devido os lugares longínquos, academias do interior do Estado anteciparam sua chegada a Boa Vista de olho na competição deste domingo.

Já se faz presente, atletas dos municípios do Cantá, Alto Alegre, Normandia, Caracaraí e até de Manaus, capital amazonense. Cinco academias na disputa são daqui mesmo de Boa Vista.

Um dos objetivos da organização é que com mais esta competição o Taekwondo cresça ainda mais no Estado e que cresça também o número de interessados em praticar já que na cidade a modalidade se faz presente há um bom tempo.