70 motoristas foram flagrados em alta velocidade

Durante operação, uma pessoa foi flagrada conduzindo veículo sob efeito de álcool

Ao todo, 776 veículos foram fiscalizados durante a operação Eleições 2018 da Polícia Rodoviária Federal. Cerca de 70 motoristas foram flagrados trafegando nas rodovias acima da velocidade máxima permitida. Outros oito foram surpreendidos realizando ultrapassagens irregulares.

Segundo a PRF, foram realizados aproximadamente 190 testes de etilômetro (bafômetro), mas apenas uma pessoa foi flagrada conduzindo veículo sob efeito de álcool. “Apenas dois acidentes de trânsito ocorreram, no entanto, nenhuma morreu em decorrência destes eventos. Uma pessoa ficou ferida gravemente e outras duas tiveram apenas ferimentos leves” informou.

No sul de Roraima, houve uma ocorrência de crime ambiental na BR-210, no município de São João da Baliza. Um caminhão transportando madeira foi abordado trafegando fora da rota prevista.

“Ao ser verificado a autorização para o transporte do produto de origem florestal, verificou-se que o documento era falso, o que também configura crime. O motorista e o caminhão com a madeira foram encaminhados à delegacia do município para a sequência de procedimentos”.

Em Roraima, não houve registro de ocorrências de natureza eleitoral, tanto na capital quanto no interior do estado.