APÓS OUTRO HOMICÍDIO
Suspeita de matar jovem com 50 facadas é presa na fronteira
A mulher foi presa pela Polícia Militar e está em interrogatório com a equipe de agentes
Por Folha Web
Em 02/01/2018 às 16:00
Ela foi presa, com outra mulher e três homens e estava em posse de uma pistola e munição (Foto: Divulgação)

A desocupada Nelciane Pereira de Andrade, 25 anos, foi presa na tarde dessa terça-feira (02) na fronteira do Bonfim com Lethem. Ela vinha sendo procurada pela polícia desde o mês passado quando foi considerada suspeita de ter matado uma jovem com 50 facadas.

Segundo a polícia, Nelciane também estaria envolvida no assassinato de uma mulher em Bonfim. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porém foi a óbito no hospital.

Ela foi presa, com outra mulher e três homens e estava em posse de uma pistola e munição.

Segundo Tenente Villar explicou com exclusividade para a Folha de Boa Vista, a jovem foi presa pela Polícia Militar, e está em interrogatório com a equipe de agentes. Ela será transferida para Boa Vista juntamente com os outros presos, que ainda não tiveram a identidade divulgada pela polícia

O CASO - Nelciane estava sendo procurada pela Polícia desde o assassinato brutal que ganhou grande repercussão pelos requintes de crueldades e por ter sido filmado pelas jovens.

A Justiça expediu dois mandados de prisão contra Nelciane e Ana Carolina na terça-feira da semana passada, a pedido da Polícia Civil que investiga o duplo homicídio. Ana Carolina ainda está foragida.

 

***
Gostou?
58
7
osmarina gomes da silva disse: Em 03/01/2018 às 08:14:57

"QUAL É O MOTIVO DE NÃO MOSTRAR A CARA DESSAS PILANTRA?PROTEGENDO PQ? "

rodrigoal disse: Em 02/01/2018 às 19:39:19

"Mais uma ação eficaz da Polícia. Parabéns a esses guerreiros."