Política

Suely Campos diz que caos foi instalado por Romero Jucá

Ela afirmou, via Twitter, que a omissão do Governo Federal na grave crise migratória em Roraima vai se confirmando por seus próprios aliados

Adversária política do senador Romero Jucá em Roraima, a governadora Suely Campos (PP) afirmou, via Twitter, que a omissão do Governo Federal na grave crise migratória em Roraima vai se confirmando por seus próprios aliados. “Não é exagero lembrar que quem agora anuncia saída da liderança do Governo Temer também é responsável pelo caos instalado em Roraima e há poucas horas seguia agindo nos subterrâneos de Brasília para prejudicar o nosso povo”, escreveu.

De forma oficial, o secretário de Relações Institucionais, Marcelo Lopes, declarou que até que enfim um político concordou com a governadora Suely Campos na omissão do Governo Federal em tratar a crise venezuelana. “Mesmo que seja Romero Jucá. Essa é a percepção do governo agora, o senador Romero Jucá dizer que entrega a liderança do governo do MDB politicamente não diz nada não é mesmo? Será que ele vai deixar o governo sendo presidente do MDB?”, questionou.

Marcelo Lopes afirmou estranhar a atitude do senador com relação à Venezuela, apesar de ser uma confirmação de que Suely Campos estaria certa.“A governadora pediu o fechamento da fronteira em defesa do Povo de Roraima e sem nenhuma discriminação, nem ato desumano com relação à Venezuela, simplesmente atentando o que aconteceu hoje e que culminou agora com a concordância do senador Romero Jucá em entender que o Governo Federal não atende a contento as demandas de Roraima”, finalizou.