Cotidiano

Sesc abre inscrições para o “Brincando nas Férias”

Serão desenvolvidas atividades físicas e esportivas como: jogos, recreação aquática, gincana, orientações de selva, contação de histórias, entre outros

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realizará de 10 a 14 de julho, das 8h às 12h, mais uma edição do ‘Brincando nas Férias’ para crianças de 4 a 12 anos. Serão desenvolvidas atividades físicas e esportivas como: jogos, recreação aquática, gincana, orientações de selva, contação de histórias, oficinas de artes e musicalização.

 Para o supervisor de recreação, Aldevan Reis, a iniciativa do Sesc é  resgatar os jogos e brincadeiras populares, além de oferecer uma alternativa saudável para ocupação do tempo livre. “A maioria das crianças ficam sem opção de lazer durante o recesso escolar por conta da rotina de trabalho dos pais. Por isso o Sesc oferece uma programação repleta de brincadeiras que estimulam a pratica esportiva, o raciocínio lógico e a coordenação motora”.

 Inscrições – As inscrições devem ser feitas a partir do dia 12 de junho, na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), na Academia e da Escola Sesc, das 7h às 21h. Mais informações 3624-9858. Os valores serão de R$100 para dependentes de comerciários e R$180 para usuários. O valor da inscrição pode ser pago à vista ou em 2 vezes no cartão de crédito. 

Brincando nas Férias – Realizado anualmente, o projeto faz parte do calendário de eventos do Sesc com a proposta de promover um conjunto de atividades de caráter lúdico e recreativo para o entretenimento e divertimento de crianças durante o período de férias. Busca-se atender os interesses esportivos, artísticos, culturais e sociais de crianças da comunidade e dependentes de comerciários.