Esporte

São Raimundo e Atlético-RR se enfrentam neste sábado

As duas equipes entram em campo como semifinalistas, porém definem a primeira e segunda colocação do Grupo B

A partida entre São Raimundo e Atlético Roraima das 18h deste sábado,13, no Estádio Ribeirão será de definição de qual clube será o primeiro e o segundo do Grupo B.

As duas equipes entram em campo já classificadas para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Roraimense Sub-20, porém a partida decide a posição e o enfrentamento na fase seguinte.

Pelos critérios de desempate estabelecidos pela Federação Roraimense de Futebol (FRV), com os mesmos seis pontos do Roraima, o São Raimundo leva vantagem no saldo de gols. Com isso, assume até então a liderança da chave.

Conforme a regra da competição, o chaveamento das semifinais será entre o primeiro do Grupo A que encara o segundo do B (1°A x 2°), e do primeiro do B que enfrenta o segundo do A (1°B x 2°B).

Nesta sexta-feira, 12, foram definidos os semifinalistas do Grupo A. Baré venceu o Rio Negro por 3 a 0 e confirmou a primeira colocação da chave, já o Náutico, no confronto direto pela segunda vaga, goleou o Real por 4 a 0 e passou de fase.

Antes desta partida em questão, haverá o jogo entre GAS e Ríver, ambos os times não possuem chances matemáticas de passar de fase, porém duelam em busca dos seus primeiros três pontos.

Publicidade