ZONA OESTE
Polícia prende venezuelanos com arma, drogas e dinheiro
Por João Barros
Em 23/02/2018 às 00:34
Todo o material apreendido, inclusive os mais de 83 mil bolívares, foram entregues na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/Dicap)

Na madrugada de ontem, dia 22, equipes do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar (DII/PMRR), policiais militares do 2º Batalhão da PM e agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) prenderam um casal de venezuelanos com arma, drogas e dinheiro. A jovem B.D.V.J.V., de 23 anos, e o companheiro B.A.G.A., de 53 anos, foram presos em casa, no bairro Alvorada.

Conforme os policiais, as equipes receberam informações que, no local, servia de esconderijo para o foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) Edson Silva da Silva, vulgo “Crachá”. Ao chegar ao local, as equipes foram recepcionadas pelo casal que demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Buscas foram realizadas no interior do imóvel, no entanto, o foragido não foi localizado.

Mas os agentes não saíram de mãos vazias, porque durante a revista localizaram uma pistola calibre 9mm [milímetros] da marca Lorcin, de fabricação americana, com numeração raspada e abastecida com três munições, além de skunk e dinheiro. A mulher confessou que a arma era sua e que alugava para criminosos e tentava vender a pistola por R$ 2 mil. As quantias de R$ 160,00 e 83.200,00 bolívares estavam em posse do casal.

Os suspeitos foram apresentados à autoridade policial na Central de Flagrantes do 5º DP para providências e foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, sendo encaminhados para audiência de custódia com a Justiça ainda na manhã de ontem. (J.B)

Manuel disse: Em 08/03/2018 às 15:48:20

"O problema de nossos governantes além da falta de caráter e idoneidade é a completa ausência de patriotismo... arranjaram até uma palavra para desqualificar a Patriotismo, Ética, Honra por Xenofobia na tentativa de justificar o lesa a pátria. O SUS e INSS já estão quebrados e os jumentos ainda dão um jeito de pendurar uma multidão que sequer fazem parte da Mercosul em nosso já fracos programas sociais. Uma lastima um pais ser comandado por canalhas."

rnuj disse: Em 23/02/2018 às 08:29:02

"SE RECLAMAMOS NOS CHAMAM DE XENOFÓBICOS! não vejo haitiano envolvidos nisso. VENEZUELANOS DEVEM VOLTAR PRA LÁ E ENFRENTAR O PRESIDENTE QUE ELES ELEGERAM. cada cachorro que lamba sua kct@! SE VIRA COM ELE!! "

Josy disse: Em 23/02/2018 às 07:39:11

"Odeio quem inventou essa audiência de Custódia! Tudo pode depois dessa palhaçada ter sido aceita!! Sossego nunca mais..."