Entretenimento

‘Mulher – Amor, Poder e Cidadania’

Exposição fotográfica homenageia mulheres atuantes em Roraima

Intitulada ‘Mulher – Amor, Poder e Cidadania’, a exposição fotográfica criada especialmente para celebrar o Dia Internacional da Mulher, reúne fotografias de mulheres atuantes no estado de Roraima. As imagens são do fotógrafo Tomaz Ribeiro.

A exposição ocorre a partir desta quinta-feira (8) na Praça de Eventos, localizada na entrada principal do Roraima Garden Shopping.

Ao todo, 13 mulheres foram escolhidas e foram registradas pelo fotógrafo, como forma de representar o empoderamento feminino na sociedade, independente da esfera social em que se encontram.

Entre elas, estão a governadora Suely Campos, a presidente do Tribunal de Justiça (TJRR), desembargadora Elaine Bianchi, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Tânia Vasconcelos, além da mãe do fotógrafo.

Além da exposição fotográfica, as clientes e colaboradoras poderão aproveitar de serviços gratuitos como spa para pés e mãos, camarim e cuidados com a saúde. No Dia Internacional da Mulher, os serviços estarão disponíveis a partir das 16h.

Segundo o fotógrafo idealizador do evento, as mulheres possuem histórias de vida inspiradoras e a exposição dá um basta na desigualdade existente entre homens e mulheres.

“Queremos homenagear todas as mulheres em suas mais diferentes profissões e anseios”, completou Tomaz Ribeiro.