Polícia

Médico acusa vereador de agressão

O caso ocorreu na noite de ontem, 24, na avenida Ville Roy; A vítima foi levada para o hospital, mas passa bem

Uma discussão de trânsito entre um médico e um vereador de Boa Vista acabou em agressão física. À Folha, o médico contou que a agressão ocorreu horas após sair de uma reunião política. Ele trafegava pela Avenida Ville Roy, quando próximo a um posto de combustível, no bairro Aparecida, foi surpreendido pelo parlamentar. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 24.

“Era tarde e eu estava voltando de uma reunião. Eu dirigia na faixa esquerda da avenida e ele veio numa S-10 pela direita, simplesmente me fechando. Ainda tentei subir na ciclovia, para evitar um acidente”, disse o profissional, que é suplente de uma candidata ao senado por Roraima.

O médico conta que logo após parar o veículo, um segurança do vereador foi em direção a ele e sua mulher. Segundo ele, as agressões foram tão fortes que precisou ser levado ao hospital, com ferimentos no rosto.

“Apareceu um segurança que bateu muito na gente. Ele mandou prender o primeiro PM [policial militar] que realizou o atendimento, porque viu que eu estava certo. Depois mandou prender o médico que foi me ajudar. Colocaram o vereador algemado no camburão [veículo policial], uma loucura”, relatou o médico.

Apesar das lesões, tanto o médico quanto a mulher, passam bem. Ele adiantou também que deve registrar um Boletim de Ocorrência, assim que deixar o hospital. “Quem fez a ocorrência até o momento foi ele. Estou até agora hospitalizado, foram tantos golpes que ele conseguiu fraturar alguns ossos da face”, completou.

O OUTRO LADO -A reportagem tentou contato com o vereador envolvido na confusão, mas até o momento não conseguiu retorno. Foram realizadas ligações para o telefone pessoal dele e de assessores, porém as chamadas não foram atendidas e nem retornadas.