INQUÉRITO POLICIAL
Justiça autoriza polícia a investigar deputados estaduais
Parlamentares serão investigados por peculato, falsificação de documento público, lavagem de dinheiro e organização criminosa
Por Folha Web
Em 29/05/2017 às 12:00

O Desembargador Leonardo Cupello autorizou hoje, 29, a delegacia de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública da Polícia Civil a abrir Inquérito e investigar quatro deputados estaduais.

A decisão está publicada no Diário do Poder Judiciário e os parlamentares serão investigados por possível prática de crime de peculato, falsificação de documento público, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

O Ministério Público de Roraima (MPRR) manifestou-se favoravelmente à abertura de Inquérito policial. O processo corre em segredo de justiça e o nome dos parlamentares não foi divulgado.

O judiciário estipulou o prazo de 90 dias para que a autoridade policial conclua as investigações e consequentemente conclua o Inquérito Policial.

Evaldo Marson disse: Em 29/05/2017 às 23:37:53

"Como é um pedido do MPRR e a polícia civil que vai investigar, ainda com sigilo, vai ter promotor, delegado e alguns policiais um pouquinho mais rico e tudo isso vai terminar em uma grande, bela e cara pizza. Quer valer?"

Valdomiro disse: Em 29/05/2017 às 19:12:09

"Tem que divulgar os nomes desses pilantras, se Pf divulga dos federais e ministros, porque não desses canalhas. "

Valdomiro disse: Em 29/05/2017 às 19:12:05

"Tem que divulgar os nomes desses pilantras, se Pf divulga dos federais e ministros, porque não desses canalhas. "

Marco Aurelio Pinheiro Sousa disse: Em 29/05/2017 às 18:26:17

"Espero que essa investigação não se transforme em uma grande pizza, ou como é mais comum aqui em Roraima, não se transforme em paçoca!"

Antagonista disse: Em 29/05/2017 às 16:33:11

"Kkkk polícia civil não tem nem papel para lavrar os APF, imagina investigar organizações criminosas compostas por parlamentares, bem como a maioria dos agentes até um certo tempo estavam a disposição em vários gabinetes parlamentares, ou seja não esperem um trabalho digno dessa instituição sucadeada e abandonada pelo governo."

Damiao disse: Em 29/05/2017 às 15:53:48

"Tem que ser e a policia federal, para prender esses politicos safados que ja ganham muito e ainda Roubam a população. "

ESTAMOS DE OLHO RR disse: Em 29/05/2017 às 15:07:00

"Se não comprarem a PF vai cair tudinho, juntando essa assembleia não da um tiririca da vida. deputado que comia quentinha comigo antes de ser eleito agora o tal depUTAdo diz que nunca me viu e ainda ostenta de SW4 e cargo para toda familia em menos de 4 meses."

VOTO NULO.... disse: Em 29/05/2017 às 13:04:33

"Tinha que ser a polícia federal..."

gilberto marcelino disse: Em 29/05/2017 às 12:24:55

"Se é impossível divulgar nomes de investigados, a notícia nem deveria vir a público. Creio ser direito da sociedade saber quem está na mira da Justiça."

Rick Maseo disse: Em 29/05/2017 às 22:31:37

"As vezes é pra por o bode na sala meu amigo!!!"