Polícia

Homem escondia drogas e arma embaixo dos móveis

O individuo tentou se esconder em casa, mas foi interceptado pela guarnição

A Polícia Militar prendeu Valdir da Silva Bezerra, na madrugada dessa sexta-feira,17. Ele estava em frente à residência em que mora, na rua Professora Antônia Cutrin, antiga S-13, bairro Santa Luzia, zona Oeste, quando a guarnição da viatura 131 do 2o Batalhão da PM o avistou.

O homem tentou fugir ao ver a chegada da equipe, mas foi interceptado. Na revista pessoal, foi encontrado um invólucro grande contendo substância aparentando ser maconha e várias cédulas de dinheiro trocado, totalizando pouco mais de R$ 100,00.

O indivíduo afirmou que morava no imóvel e autorizou a entrada da Polícia no local para fazer buscas no domicílio. Ele acabou colaborando e contou que embaixo da geladeira tinha escondido o restante da maconha, juntamente com uma balança de precisão digital. Embaixo do sofá, estava uma arma de fabricação caseira, calibre 20. As munições estavam escondidas dentro do fogão e alguns relógios envolvidos numa sacola plástica.

Enquanto a revista acontecia no interior do imóvel, a esposa do suspeito chegou e acabou acompanhando o trabalho dos policiais. Diante do flagrante delito, o homem foi levado para a Central de Flagrantes do 5oDP, juntamente com o material apreendido.

O flagranteado permaneceu detido numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, quando foi encaminhado para a audiência de custódia com a Justiça. Todo o material de procedência duvidosa, as drogas e a balança, ficaram apreendidos na delegacia. (J.B)

Publicidade