ESTELIONATO
Estudante compra moto pela internet por R$ 3,5 mil e cai em golpe
Vítima efetuou pagamento a um suposto vendedor que encontrou em aplicativo de compra e venda, mas ficou sem o veículo
Por Folha Web
Em 31/01/2018 às 12:00
O caso será investigado pela Polícia Civil ( Foto: Divulgação)

Uma estudante, de 24 anos, foi mais uma vítima de estelionatários que utilizam as redes sociais para aplicar golpes. Ela teria comprado, por um aplicativo de compra e venda na internet, uma motocicleta, mas após efetuar o depósito ao suposto vendedor ficou sem o veículo.

Após o golpe, a vítima procurou a Polícia Civil e afirmou que um indivíduo não identificado, por meio de um contrato fraudulento, onde se passava por agente financiador de motocicletas e funcionário de uma concessionária especializada em venda de motos, teria anunciado os serviços por meio de aplicativo de compra e venda OLX.

A estudante iniciou as conversas com o golpista e, após a assinatura do suposto contrato e entrega de seus documentos autenticados, fez o depósito de R$ 3.500,00 em nome de Luiz Flávio Macedo.

Após o depósito, no entanto, o estelionatário não atendeu mais as ligações da vítima. A jovem chegou a ir até a concessionária, mas foi informado que não existia nenhum indivíduo credenciado que prestava esse tipo de serviço, por meio de sites de vendas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

***
Gostou?
0
0
???? disse: Em 31/01/2018 às 17:56:13

"Vou já ligar pra essa pessoa e dizer que ela ganhou um carro e só precisa colocar mil reais de crédito no meu celular. kkkkkkkk"

Luciana disse: Em 31/01/2018 às 12:37:44

"Aí é pedi pra ser enganado viu, fazer uma operação dessa pela internet, o problema do Brasil são os brasileiros mesmo que gostam de ser enganados."