Esporte

“Estou satisfeito com o resultado”, diz Madson após eliminação no Sub-20

Em entrevista, treinador demonstrou confiança em seus comandados mesmo com resultado que eliminou Náutico

O Náutico se despediu do primeiro turno do Campeonato Roraimense Sub-20 como semifinalista. Após amargar a derrota diante do São Raimundo, o treinador alvirrubro avaliou positivamente a participação do clube.

Em entrevista à Folha ainda no Ribeirão, o treinador Madson Lima demonstrou confiança em seus comandados mesmo diante do resultado contrário aos seus objetivos.

“A gente sabia da dificuldade. Estávamos jogando com São Raimundo, seis vezes campeão na competição, mas é assim mesmo. Agora é absorver, trabalhar que tem aí todo o segundo turno pra gente repetir a campanha. (…) Vamos conversar, eu como treinador estou satisfeito com o resultado. O grupo correu, lutou, teve bola na trave, goleiro salvando, zagueiro também. Quem ver esse placar vai achar que foi um passeio, mas que esteve aqui viu que não foi bem assim”, disse.

“Nosso objetivo era chegar na final né, mas não deu, não podemos fazer outra coisa a não ser trabalhar pra que no segundo turno a gente possa repetir a campanha e chegar de novo na semifinal, esse é o caminho, não tem outro”, completou o treinador.

A quarta, assim como hoje, sexta-feira até domingo será de descanso a toda equipe alvirrubra, a retomada dos trabalhos darão inicio na segunda-feira, até que se inicie o segundo turno do campeonato. O Náutico enfrenta no returno Atlético Roraima no dia 24 às 21h no Estádio Ribeirão.