Polícia

Adolescente é apreendido após ser flagrado com munição 9 mm

Por volta das 18h40 da quarta-feira, dia 3, uma vítima de furto de motocicleta chamou a Polícia Militar para informar que teria encontrado seu veículo numa residência que fica na esquina das ruas Rosa Oliveira de Araújo com S-22, bairro Santa Luzia, zona oeste da Capital. 

A guarnição chegou ao local e o homem contou que na terça-feira, dia 3, estava na companhia de um indivíduo chamado “Magão”, que pediu para pilotar a motocicleta modelo Honda/Biz, 100 cilindradas, cor vermelha e acabou fugindo, tomando rumo ignorado. 

Ele contou que chegou à casa do suspeito depois de fazer uma investigação por conta própria. Os policiais pediram autorização para entrar no imóvel, mas não conseguiram encontrar a moto, somente um maior e um adolescente, de 16 anos, que demonstrou bastante nervosismo. 

Com o menor foi encontrado o documento do veículo furtado e uma munição de pistola calibre 9 mm [milímetros]. Quando questionado, o garoto afirmou que encontrou tanto o documento quanto a munição em via pública. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes do 5º DP para que o procedimento legal fosse adotado. Como não havia prova concreta de que o menor foi autor do crime, acabou sendo liberado pela autoridade policial. O caso será investigado pelo 4º DP. (J.B)