Esporte

Atacante se inspira em Adriano Imperador e diz desejar o título roraimense

Maicon Marinho quer seguir os passos do ex-jogador de Flamengo, Inter de Milão e seleção. Jogador já estreou pelo Baré

Maicon Marinho em ação pelo Baré (Foto: Divulgação)
Maicon Marinho em ação pelo Baré (Foto: Divulgação)

Natural de Mesquita, no Rio de Janeiro, Maicon Marinho chegou ao Baré neste ano para disputar o Campeonato Roraimense. O jovem atacante fez sua estreia pelo Colorado no último sábado (13), na derrota para o GAS por 2 a 0.

Em jogos aos finais de semana em sua terra natal, Marinho chamou atenção pelo faro de gols, força física e a altura, típica para o perfil da posição de centroavante, que acabaram lhe rendendo o apelido de “O Imperador da Baixada”.

O camisa 9 do Macuxi Colorado destaca se inspirar no craque ex-Flamengo, Inter de Milão e seleção brasileira. “Adriano é referência e ter esse apelido é uma grande honra. Aqui no Baré, quero fazer história, com gols e títulos”, declarou o atacante.

Empolgado com a oportunidade de vestir a camisa de um dos clubes mais tradicionais do Estado, o centroavante convoca a torcida para apoiar o clube, que retorna ao Estadual após ficar fora no ano passado. “Quero convocar a torcida colorada e nos ajudar a conquistar a taça. Vamos vencer no campo e no gogó. A união de clube e torcida pode nos conduzir a coisas grandiosas” afirmou Marinho.

Próximo jogo

Após apresentar um bom futebol na estreia contra o atual campeão, GAS, o Baré vai buscar a primeira vitória no Estadual diante do Rio Negro, neste sábado (15), às 16h, no estádio Canarinho.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.