Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 19 10 2018 7102

MOTOTÁXIS

Sobre a reportagem ‘Mototáxis continuam na irregularidade’, o leitor Igor Feijó dos Santos comentou: “Já tá na hora de o poder público colocar prioridade para regularizar o serviço de mototáxi na capital. Pense na população e na mobilidade urbana. Eu como cidadão se quero ir ao Centro posso pegar um lotação (ou um ônibus) após uma longa espera na rua. (Até aqui tudo bem). Agora se eu quiser ir para outro bairro que não seja o Centro tenho que pegar um veículo para me levar para o Centro e depois pegar outro pra ir pro bairro que eu quero, mesmo que o bairro fique, por exemplo, há 2 quilômetros de distância do bairro que estou. Um absurdo isso. Veículos de lotação já não têm capacidade para suprir a população”.

PERGUNTAS

Já o leitor Walter Ferreira comentou a Parabólica desta quinta-feira, dia 18. “Com relação aos órgãos poderosos que se reuniram para tratar dos duodécimos atrasados, quais deles estão com seus salários atrasados? Quais deles tiverem suas atividades paralisadas ou prejudicadas por falta dos recursos não recebidos? Quais deles tiverem que demitir um número expressivo de excedentes de cargos comissionados? Quais deles deixaram de honrar seus compromissos contratuais de prestação de serviços de quaisquer naturezas? Perguntar não ofende!”, afirmou.

BATATA QUENTE

O leitor José Deodato de Aquino comentou a notícia ‘Juiz ordena pagamento de salários atrasados de servidores estaduais’. “Doutor Aluízio Ferreira, infelizmente a batata quente caiu na Justiça de Roraima, mas o poder causador chama-se Assembleia Legislativa, que passou o mandato da atual governadora em conchavo. Infelizmente esse órgão do Estado não merece credibilidade diante dos servidores do Executivo, e tem mais, se acovardaram ao ponto de ter seus salários não pagos. Excelência, pagar com que recursos, a não ser que seja do Iper, aí a vaca vai pro brejo”, disse.