Cabine de projeção

Cabine de Projecao 23 08 2018 6791

  Nicole Kidman aparece em primeira imagem oficial do drama “Destroyer”

Todo grande ator adora desafios, ainda mais quando tem que se descaracterizar para viver um personagem. É o caso da atriz Nicole Kidman no drama “Destroyer”, o seu mais novo trabalho, que chega aos cinemas americanos em breve, porém terá uma exibição exclusiva no Festival de Toronto, em setembro, onde também está escrito como longa-metragem concorrente.  A produção que revelou sua primeira imagem oficial, temos uma Nicole Kidman interpretando uma policial em Los Angeles que, quando jovem, se infiltrou numa gangue para uma missão e, 20 anos depois, ainda expressa o trauma em sua postura e aparência. A direção é de Karyn Kusama (Aeon Flux, O Convite) e roteiro de Matt Manfredi e Phil Hay.

Denise Richards e Mischa Barton estrelam o terror “The ToyBox”

Ainda sem título em português e com lançamento programado em alguns cinemas americanos para o dia 14 de setembro, o terror “The Toy Box” é uma mistura de outros dois filmes do gênero: “Os Estranhos” com “Viagem Maldita”. O longa-metragem apresenta a dona de casa Jennifer (Denise Richards) e sua família saindo para alguns dias de férias em uma viagem pelas estradas americanas em um trailer. No caminho, eles encontram Samantha (Mischa Barton) e seu irmão, ambos de comportamento estranho, solicitando uma carona. É claro que um acidente com o veículo, dará início a eventos estranhos e com muito sangue e gritos.

Filme “Megatubarão” arrecada R$ 5,4 milhões e lidera as bilheterias brasileiras

Estrelado pelo ator Jason Statham e com duas semanas em exibição, o divertido “Megatubarão” lidera as bilheterias brasileiras, com arrecadação até aqui de mais de R$ 5,4 milhões, desbancando o ótimo “Missão Impossível 6” com Tom Cruise e “O Protetor 2” com Denzel Washington.  Para quem ainda não assistiu ao filme, a produção mostra um experiente mergulhador recrutado para salvar uma equipe que fica presa no fundo do mar, após algo desconhecido atingi-los. Com o resgate, descobre-se que o desconhecido é um tubarão pré-histórico de 27 metros, que vivia em uma área do oceano escondido durante todo esse tempo. É claro que, o grande tubarão consegue escapar para o mar aberto e tragédias começam a acontecer. Com bons efeitos especiais, a produção tem bons momentos de ação e susto. E sim, enormes tubarões cientificamente chamado de Megaladon, existiram no planeta terra há milhões de anos.  

Daniel de Oliveira protagoniza a cinebiografia “10 Segundos Para vencer”

Durante a década de 50 e 60, o Brasil entrou para o mapa do boxe, o mais popular esporte de lutas na época, graças ao sucesso mundial do atleta Éder Jofre. É o que veremos na cinebiografia “10 Segundos Para Vencer” estrelado pelos atores Daniel de Oliveira e Osmar Prado, que interpretam Éder Jofre e Kid Jofre, respectivamente, ou seja, filho e pai. Conhecido como ‘Galinho de Ouro’, o público vai conhecer de perto toda a trajetória do atleta, as suas dificuldades, a rotina rígida estabelecida pelo seu pai, que resultou em uma impressionante carreira 75 vitórias, sendo 52 por nocautes, duas derrotas apenas e quatro empates. O longa-metragem tem distribuição da Imagem Filmes e data de estreia marcada para o dia 27 de setembro.

Ator RJ Cyler diz não saber se voltará a ser o Power Ranger Azul nos cinemas

Com a mudança de estúdio, a sequência de “Power Rangers” já foi anunciada. Porém, a dúvida que se incomoda ou fãs é saber se o elenco do primeiro filme será mantido.“Eles não me disseram nada ainda. Mas se eles falarem alguma coisa, prometo que vou deixar vocês saberem. Está acontecendo”, diz o ator RJ Cyler, por meio de suas redes sociais. O jovem ator viveu Billy, o Power Ranger Azul. O longa-metragem lançado em de 2017 dos heróis dividiu o site RottenTomatoes, que faz um apanhado de várias críticas dos filmes. A produção recebeu 43% de críticas positivas. Curiosamente o filme foi elogiado pela maior complexidade de seus personagens, ao mesmo tempo que foi criticado negativamente pela falta de profundidade e cenas de ação. O filme foi um fracasso nas bilheterias.

NO CARTAZ

Com o título original “Pepperrmint”, o mais novo filme da atriz Jennifer Garner, que ganhou o nome de“Matar o Morir” para os países de língua espanhola. O filme conta a história de uma mãe chamada Riley North que acorda de um coma com sede de vingança com aqueles que invadiram a sua casa e mataram seu marido e filha em um ataque brutal. Antes de eliminar os seus inimigos, ela se esconde treinado seu corpo e mente, com aulas de tiro, para colocar o seu plano em ação. O longa tem estreia no dia 7 de setembro nos cinemas americanos.