Por Victor Matheus
Em 19/02/2019

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! O rock do extremo norte do Brasil segue firme e forte, e há duas semanas do carnaval aquece os motores para subir a Serra do Tepequém e dar início a temporada de festivais de Roraima com o 6º Tepequém Jazz e Blues festival. Confira ainda nesta edição outras novidades e fique por dentro da votação do 4º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, o momento polaroid com uma artista venezuelana e direto do baú do rock o registro de uma banda que deixou sua marca por aqui. Fechando a conta, nossa trip pelas redes sociais do Blog compartilhando os clicks do instagram e nossa dica de banda da semana. O ano só está começando e já promete ser incrível no rock de Roraima. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll, porque a história do rock você lê primeiro aqui.

Boa leitura, e ótima terça feira. Let’s go!

Victor Matheus.

MELHORES DO ANO RORAIMAROCKNROLL

Em março de 2019 o Blog Roraimarocknroll comemora 9 anos de história, e para celebrar, realiza a 4ª Edição do Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, que visa valorizar, reconhecer e premiar os envolvidos na cena do rock do extremo norte do Brasil. A Votação para o público eleger os Melhores do Rock de Roraima iniciou sexta feira, 08 de fevereiro, e segue até o dia 28, na página oficial do Blog Roraimarocknroll no facebook. Só sucesso!

TEPEQUÉM JAZZ E BLUES FESTIVAL

A 6ª edição do Tepequém Jazz e Blues Festival acontece dias 03 e 04 de março de carnaval no Bar Platô 2112, na Vila Tepequém, e neste ano promete expandir ainda mais seu caldeirão cultural com artistas do norte e sul do Brasil, além de exposição de artes, integração de artistas da Amazônia e Venezuela, e a melhor vibe que o público já conhece e só acontece no Festival. O Festival conta com apoio do Blog Roraimarocknroll. Saiba mais sobre o Tepequém Jazz e Blues Festival no www.facebook.com/tepequemjazz

SODA BILLY

Tepequém Jazz e Blues Festival traz para a 6ª Edição o puro som rockabilly da banda Soda Billy, que promete fazer história no festival. São décadas de carreira dedicada a música no Amazonas e que agora sobe nosso #tepequém com um show interativo e cheio de gingado. Let’s go!

BAÚ DO ROCK

Revirando o baú do rock roraimense resgatamos o registro da banda Healed, em performance no Roraima Sesc Fest Rock de 2013, que aconteceu no Sesc Mecejana... Uma imagem com cheiro de naftalina!

MOMENTO POLAROID

*Créditos: Akurima Pro

Pelas lentes de Akurima Pro a história do rock roraimense é contada... O registro é da artista venezuelana Mercedes Castillo no Tepequém Jazz e Blues Festival de 2018, que aconteceu no Bar Platô 2112 na Vila Tepequém... Uma bela imagem digna de polaroid!

INSTAROCK

A semana do rock roraimense no Instagram.

Siga @elizeu_psjr

Siga @modestomp

Siga @fellinha

Siga @siddharthabrasil

Siga o Instagram do Blog Roraimarocknroll @roraimarock.

RORAIMAROCK INDICA

Confira os perfis e páginas que você deve acompanhar nas redes sociais

www.facebook.com/bandadk80.oficial

Assista à versão em vídeo da coluna:

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense siga nossas redes sociais:

Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com.

Siga-nos no twitter @roraimarock.

Curta nossa página no Facebook.

Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll